Descrição enviada pela equipe de projeto. Os edifícios residenciais chineses dos anos 80/90 estão enfrentando desafios de serem atualizados para se adaptarem às novas necessidades e ao atual modo de vida.
O local consiste em duas partes, a parte dianteira ao longo da rua, e a parte posterior que é um apartamento com acesso independente do edifício residencial. No meio há um espaço aberto, esquecido e abandonado por seus usuários anteriores, escondido por uma parede de tijolo.
No projeto, este espaço aberto é revelado, transformado-se em três pátios verdes, e um pavilhão de vidro transparente que gera continuidade em todo o espaço, trazendo luz natural e adicionando momentos estimulantes.
Ampliado para a frente, um dos pátios pode ser visto a partir do nível da rua. Dentro do pavilhão de vidro, também é possível ver diretamente, ou refletida num espelho, a vida urbana.
A loja se chama DressingForFun. Localizado em uma rua local de Chengdu, incentiva os jovens a voltar para a vida urbana, em vez de passar um tempo enorme em shoppings. Uma série de elementos divertidos são projetados, criando momentos interessantes e interativos no espaço. O espaço em si também é projetado para ser flexível, permitindo possibilidades de eventos e exposições.
A porta giratória da entrada tem o logotipo da loja cortado em painel de aço, com uma placa acrílica colorida atrás. Esta pode ser girada desde o interior, alterando a cor do logotipo.
A ideia das estantes de roupas vem de desdobrar clipes de papel. Dois tipos de são formados: os móveis e os pendurados fixos com iluminação integrada.
O vestiário é uma caixa móvel com teto aberto. Sua localização na loja pode variar de acordo com o programa e layout no espaço.